Conheça a linha Havaianas Instituto BEĨ

A Amazônia é a região de maior biodiversidade do planeta. E é também o lar de diversos povos que dependem da mata e do rio para sobreviver - e que sabem, melhor do que ninguém, como mantê-los vivos também.

Foi pensando em ajudar essas comunidades que surgiu a Havaianas Instituto BEĨ. 7% das vendas líquidas desse modelo são revertidas para o Projeto CORA - Corações da Amazônia, iniciativa educacional do Instituto BEĨ em apoio aos povos da região da floresta amazônica.

Amarelo, vermelho e verde…

A estampa do primeiro modelo da parceria com o Instituto BEĨ é uma homenagem à flora e à fauna da nossa maior floresta! Ela foi criada pelo artista amazonense Rubens Belém, nascido no município de Parintins.

Por meio das cores vibrantes, dos traços fortes e da textura em relevo, Rubens expressa em sua arte a paixão pela terra onde nasceu.

Artista Rubens Belém sorrindo com suas obras ao fundo.

As mãos do artista com o pincel na mão finalizando uma pintura de natureza.

Artista posando com a pintura finalizada, a pintura são 4 araras em uma floresta.

Conheça o produto:

Sobre o Projeto CORA

Criado como uma iniciativa educacional do Instituto BEĨ, o Projeto CORA - Corações da Amazônia procura promover o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens que vivem na Amazônia Legal, por meio de temas como equilíbrio financeiro, melhoria da qualidade de vida e a preservação do ecossistema amazônico.

saiba mais

​​Fique por dentro das novidades em sustentabilidade

Assine a nossa Newsletter e ainda ganhe 10% de desconto na sua primeira compra. :)

eu quero assinar

Conteúdo relacionado:

Conheça nossas demais linhas em parceria com ONGs, em que revertemos 7% das vendas para projetos em prol da conservação e restauração da biodiversidade e inclusão social.