Quebrada Cria: ocupando espaço a cada passo.
Chegou a segunda edição da coleção Quebrada Cria.
A periferia ocupando espaço a cada passo.
Havaianas convidou mais três artistas de diferentes favelas do Brasil para estampar as sandálias e trazer a visão deles sobre o futuro da quebrada.
Parte das vendas vão a Gerando Falcões para continuar incentivando a quebrada a criar.
Dá uma olhada na coleção:
ver todosSuellen Rodrigues
A arte de Suellen Rodrigues (CE) mostra que a favela é muito mais do que a violência e a precariedade tão divulgada, representando o futuro através de uma personagem mulher, negra, que flutua da janela para o mundo, conquistando prêmios e mostrando sua potência.
Lilo Viana
O modelo criado por Lilo Viana (PR) retrata o futuro da quebrada como um pequeno e sereno rei, que pode ocupar qualquer espaço, sem esquecer suas origens. Os punhos cerrados representam toda a favela que vibra por ele.
Vicente Santeiro
Vicente Santeiro (RN) retrata através das suas cores e analogias futurísticas um ambiente saudável, onde todos os direitos e deveres dessa quebrada estão em total harmonia com o bem-estar de todos. E foi nisso que ele pensou quando estampou a beleza de uma "simples'cidade".
De olho nos bastidores
Uma coleção linda como essa merecia uma produção à altura. Dá uma olhada no making off e confira um pouco da produção da nossa campanha.
Conteúdo relacionado:
Conheça nossas demais linhas em parceria com ONGs, em que revertemos 7% das vendas para projetos em prol da conservação e restauração da biodiversidade e inclusão social.