Quebrada Cria: ocupando espaço a cada passo.

Chegou a segunda edição da coleção Quebrada Cria.

A periferia ocupando espaço a cada passo.

Havaianas convidou mais três artistas de diferentes favelas do Brasil para estampar as sandálias e trazer a visão deles sobre o futuro da quebrada.

Parte das vendas vão a Gerando Falcões para continuar incentivando a quebrada a criar.

Chinelos Havaianas da coleção especial com a Gerando Falcões.

Dá uma olhada na coleção:

ver todos

Suellen Rodrigues

A arte de Suellen Rodrigues (CE) mostra que a favela é muito mais do que a violência e a precariedade tão divulgada, representando o futuro através de uma personagem mulher, negra, que flutua da janela para o mundo, conquistando prêmios e mostrando sua potência.

Chinelo Havaianas estampado pela artista Suellen Rodrigues.

Chinelo Havaianas estampado pelo artista Lilo Viana.

Lilo Viana

O modelo criado por Lilo Viana (PR) retrata o futuro da quebrada como um pequeno e sereno rei, que pode ocupar qualquer espaço, sem esquecer suas origens. Os punhos cerrados representam toda a favela que vibra por ele.

Vicente Santeiro

Vicente Santeiro (RN) retrata através das suas cores e analogias futurísticas um ambiente saudável, onde todos os direitos e deveres dessa quebrada estão em total harmonia com o bem-estar de todos. E foi nisso que ele pensou quando estampou a beleza de uma "simples'cidade".

Chinelo Havaianas estampado pelo artista Vicente Santeiro.

De olho nos bastidores

Uma coleção linda como essa merecia uma produção à altura. Dá uma olhada no making off e confira um pouco da produção da nossa campanha.

Quer saber mais?

Fique por dentro de todas as novidades sobre a coleção e sobre os artistas. Assine a nossa Newsletter e ainda ganhe 10% de desconto na sua primeira compra. :)

quero assinar

Conteúdo relacionado:

Conheça nossas demais linhas em parceria com ONGs, em que revertemos 7% das vendas para projetos em prol da conservação e restauração da biodiversidade e inclusão social.

Logo Gerando Falcões.

Sobre a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executa programas de transformação sistêmica em comunidades, como o Favela 3D. Quer saber mais?

acesse aqui

Ganhe 10% OFF na 1ª compra!

Cadastre-se para ter acesso aos lançamentos em primeira mão, novidades, promoções exclusivas e cupom de 10% de desconto na sua primeira compra! ðŸ˜Ž

Hava Lovers Fãs de Havaianas!