Voltar
Deslize para ver mais cores
Por aqui, todo amor é bem-vindo. Todas as cores são bem-vindas. E a coleção que celebra o Orgulho LGBTQIA+ foi atualizada com sucesso.
Pelo avanço dos direitos da comunidade, 7% do lucro líquido de cada item da Coleção Pride será revertido para os projetos da ONG All Out no Brasil e no mundo.
Esperamos que você adore seus produtos! Mas se, por algum motivo, você quiser trocar qualquer um de nossos produtos, pode fazê-lo através do SAC, sempre respeitando os 30 dias do recebimento. O produto deve estar sem sinais de uso e sem nenhum tipo de customização como pins, por exemplo. Além disso, você precisa ter em mãos a Nota Fiscal ou o cupom de troca.
Se você optar por fazer a troca em loja, você poderá eleger algum outro item de mesmo valor. Caso você escolha um produto de maior valor, deverá pagar a diferença. Caso opte por um de menor valor, não restará saldo de crédito para uma nova troca, nem devolução do dinheiro.
Você poderá fazer isso online no SAC e te pediremos para postar o produto pelo correio. Fique tranquilo: nós pagaremos pelo envio na primeira troca. Assim que nós recebermos o produto postado por você, te enviaremos um vale-compra para usar no site. Você poderá usá-lo no site e o período de validade é de 60 dias da data do recebimento. Caso esta troca seja efetuada em mais de 7 dias da data do recebimento, o vale-compras não poderá ser recusado, pois a partir do oitavo dia não é mais possível efetuar uma desistência (segundo o Código de Defesa do Consumidor)
Se você perceber algum defeito no seu produto, pedimos desculpas desde já. Nosso compromisso é de que você tenha sempre itens da melhor qualidade e trabalhamos arduamente por isso. De qualquer forma, vamos te ajudar - caso o produto seja da coleção vigente ou anterior, você pode trocar o projeto em qualquer uma de nossas lojas. Caso seja de coleções ou anteriores ou você prefira fazer o atendimento virtualmente, você também poderá acionar o nosso SAC e te pediremos para nos enviar fotos do produto ou ele mesmo por correio juntamente com o cupom fiscal (que pode ser encontrado no seu e-mail também). Fique tranquilo: nós pagaremos pelo envio. Temos até 30 dias para te retornar e enviar novo produto igual ou similar da coleção atual caso seja detectado defeito.
Em caso de produtos customizados, com pins, por exemplo, enviaremos uma sandália com um pin aplicado na própria fabricação. Se não for detectado defeito, devolveremos os itens a você.
Lembre-se que os óculos de sol, vestuário e calçados fechados (como alpargatas, por exemplo) possuem prazo de garantia de até um ano da data do recebimento do pedido. Não há prazo de garantia no caso de sandálias.
O prazo para solicitar a desistência de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Apenas lembre-se de que esse direito vale apenas para compras feitas online, ou seja:
- Produtos comprados no site da marca e recebidos em casa;
- Produtos comprados no site da marca e retirados em loja;
- Produtos comprados na loja através dos dispositivos online disponibilizados pelo time de vendas.
Além disso, é obrigatório que o produto não apresente sinais de uso ou customizações e você possua a Nota Fiscal ou o cupom de troca.
Neste caso, faremos o estorno/restituição do valor. Saiba mais aqui.
Acione o nosso SAC e te pediremos para postar seus produtos pelo correio. Fique tranquilo: nós pagaremos pelo envio. Assim que nós recebermos o produto postado por você e verificarmos o estado do produto como detalhado acima, faremos a restituição ou estorno do valor.
Se você optou pela desistência, o valor será ressarcido no cartão de crédito em até 90 dias da data da compra. Depois, apenas crédito em conta. Para pagamentos via boleto também é efetuado crédito em conta.
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou em até duas seguintes. O prazo depende da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item.
O Vale Compra tem validade de 60 dias (2 meses), podendo ser renovado por mais 60 através do SAC.
Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto deverá ser postado por você pelos Correios com o código que te forneceremos e, ao recebê-lo, passará por uma análise para verificar se está sem sinais de uso e/ou customizações e, então, o Vale Compra será disponibilizado.
Caso você esteja dentro do prazo de 7 dias da data do recebimento e queira cancelar seu pedido sem recebimento de vale, poderá receber o reembolso pelo procedimento de Desistência.
Caso o problema no seu pedido tenha sido uma responsabilidade nossa e for do seu interesse, você poderá solicitar reembolso total do valor do vale.
Assim que você receber um e-mail dizendo que o vale está disponível, acesse nosso site, adicione o novo produto à sacola e, na aba de pagamentos, adicionar código do Cupom.
Se o valor for superior você pode pagar a diferença através dos meios de pagamento disponíveis. Mas se o produto que escolheu for de valor menor, você poderá utilizar o saldo restante em outra compra.
Se você perceber isso na hora da entrega, pode recusar o recebimento na hora e entrar em contato com o SAC para que possamos verificar o ocorrido e seguir com o processo de vale compras para você.
Mas, se você notar após o recebimento, uma opção é trocar o produto em qualquer uma de nossas lojas. Já se você preferir fazer a troca ou a desistência online, deverá entrar em contato com nosso SAC e pediremos para postar seu pedido pelo correio. Fique tranquilo: nós pagaremos pelo envio na primeira troca. Assim que recebermos o produto e verificarmos que ele está sem sinais de uso ou customizações, te enviaremos um vale compras no caso de troca ou providenciaremos o estorno no caso de desistência. Para realizarmos estes processos é obrigatória a apresentação da Nota Fiscal ou cupom de troca.
Não conseguimos realizar a troca/desistência nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e geraremos um vale compras para você assim que recebermos o produto de volta. Assim, você poderá efetuar a compra de um outro produto pelo site.
Caso prefira, poderá também receber o produto e efetuar troca ou desistência através do nosso SAC.
A opção de retirar na loja é uma maneira de você comprar online e ir buscar um produto em alguma loja física de sua preferência. Você poderá fazer essa opção pela loja de seu interesse que oferecer este serviço, então, fique atento no momento de fechamento da compra, ok? Lá você também encontrará o prazo para que possa retirar seu produto.
Após selecionar a loja e finalizar o pagamento, seu pedido será separado e te informaremos por e-mail e pelo tracking em nossa plataforma quando ele estiver disponível para você. Para retirar seu produto, temos duas opções:
- Em algumas lojas, você receberá um QR code por e-mail e/ou em um celular cadastrado para fazer a retirada de seu produto em um sistema inteligente de lockers com maior facilidade e conveniência. Fique tranquilo - nosso time irá te ajudar.
- Nas lojas sem lockers, basta procurar um de nossos vendedores e sinalizar que veio retirar seus produtos. Não se esqueça de levar o número do pedido e um documento (RG, CPF ou CNH). Fotografaremos o documento como comprovação da sua retirada.
Vale lembrar que a retirada pode ser realizada por qualquer pessoa que você delegue o número do pedido ou QR code do locker, ok? Portanto, cuidado com quem você compartilha essa informação.
Além disso, é importante que você cumpra com o prazo para retirada detalhado na finalização da compra e na comunicação por e-mail, pois, caso você não busque o produto dentro do prazo, nós o retornaremos ao estoque e você receberá um vale compras através do site. Caso não queira o vale compras, você pode fazer a desistência.
Quando realizar uma compra, defina o endereço de sua preferência e seu produto será separado a partir da confirmação de pagamento e faremos o despacho até o endereço elegido com o prazo de entrega informado no momento da finalização da compra.
Faremos três tentativas de entrega, então caso você não esteja em casa, deixe avisado que passaremos por aí, ok? Se após três tentativas não te encontrarmos, nós retornaremos o produto ao nosso estoque e você receberá um vale compras. Para mais informações, acesse a seção Vale Compras.
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.
Pedimos desculpas desde já por este atraso na entrega.
Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido e todos os detalhes da entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se o prazo já se excedeu e não tivermos nenhuma outra informação lá, entre em contato com nosso SAC e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
Se você verificou no acompanhamento de seus pedidos que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, é importante que primeiro você verifique se o produto foi entregue na portaria ou se algum responsável recebeu o produto. Se o produto não foi localizado, entre em contato com nosso SAC para que a equipe verifique o ocorrido e te dê mais informações.
Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em Seus pedidos.
Caso isso aconteça na retirada em loja, acione alguém do nosso time na loja para que possa verificar o que aconteceu.
Caso prefira, você poderá acionar o SAC para ter mais detalhes e entendermos o que houve. Poderemos providenciar um Vale Compras para você se houve algum problema ou providenciar a Desistência.
Caso você queira alterar o endereço da entrega, deverá fazer isso antes do pedido ser expedido, acionando o SAC para efetuar o cancelamento da expedição. Caso isso ainda seja possível, faremos a geração de um vale compras para que você possa efetuar um novo pedido com endereço correto.
Caso a alteração seja necessária após a expedição, o pedido deverá ser recusado na entrega e também faremos a geração de vale-compras.
Caso seu pedido tenha vindo com um item a mais do que os selecionados no momento da compra, agradecemos a sua honestidade e disposição em acionar o SAC para que providenciemos o retorno deste item para nosso estoque pelos correios. Fique tranquilo: nós pagaremos pelo envio.