Chinelo Havaianas Baby Logomania

Avaliação
Novo

Chinelo Havaianas Baby Logomania

R$ 39,99

106 Avaliações

Selecionar Cor
Selecionar Cor: Ver todos

Selecionar Cor: (8 disponível)

Selecionar Tamanho:

Disponibilidade:
  • Select Styles for Availability

Confira a disponibilidade de entrega

REF. 4145795_6171

Descrição

Para os pais que amam Havaianas, esse modelo para bebês é especial: surfando na tendência dos logos, a colorida sandália Baby Logomania traz o nome da marca estampado na sola. Por ser fechada com elástico no calcanhar, ela fica firme nos pés de quem está ensaiando seus primeiros passinhos.

Segura e confortável

Versão infantil do modelo Logomania, que traz uma versão original e moderna do logo Havaianas em destaque. As tiras são grossas e também estão na parte traseira desse chinelo, dando mais segurança para o seu bebê.

Tendência Logomania

O modelo é inspirado na super tendência de Logomania, que agora vem também na versão baby para o famoso "mini me".

Lista de Cuidados

Lave à mão com sabão neutro e uma escova macia ou na máquina de lavar. Deixe secar em um local bem ventilado e... Prontinho! Suas Havaianas ficam novinhas em folha!

Detalhes

Cor: Blood Orange

Tipo de solado: Tradicional

Estampa do solado: Estampado

Tipo de tira: Regular Logo Contrastante

Cuidados:

Avaliações

4.8 Nota do produto

Com base em 106 avaliações

Avaliações mais recentes

ordenar por
Mais recentes

18/12/2023

Jéssica Rocha Comprador Verificado

Linda

26/11/2023

Leandra Helen Rodrigues de Oliveira Comprador Verificado

21/11/2023

Ana Paula Botine Comprador Verificado

21/11/2023

Roberta Maria Comprador Verificado

O produto lindo de ótimo qualidade! A questão da troca um caos, foi informado que poderia trocar na loja física com nota fiscal ou eu levar no correio e despachar sem nenhum custo, deixei a opção do correio em aberto pq conseguia ir na loja física trocar, chegando na loja a atendente informa que isso não existe e não tem cabimento entendi completamente! Por fim enviando pelo correio não tem custo, mas pagaria um novo frete fazendo a troca do item com um cupom que é gerado apenas com valor do produto e arcando com novo frete, até aí tudo bem! Justo ou não pois tem lojas que não cobra e ainda retira em casa, o atendimento on-line dá pra perceber a arrogância e falta de paciência da operadora pela conversa já que fiz algumas perguntas que pra ela parecia óbvio e pra mim era dúvidas, mas fui gentil… enfim precisam melhorar o atendimento o on-line, por sorte a moça que me atendeu na loja física disse que iria abrir uma exceção e trocar o item, mas ela não tinha o pq trocar algo que foi adquirido na loja on-line( informação passada pelo chat ) por fim acho falta de comprometimento com cliente as informações precisam esta alinhadas, afinal ainda passei vergonha na loja física parecendo que eu estava mentindo!! Não gosto de confusão o primeiro não já pedi desculpa e informei que esse foi o procedimento de troca informado, ela teve empatia e trocou mas deixou claro que não funcionava desta forma!! Enfim triste pelo constrangimento! Dei nota 5 pelo produto para ser justa, mas o atendimento nota zero 0

29/10/2023

Virginia França Comprador Verificado