Chinelo Havaianas Baby Logomania

Avaliação

Chinelo Havaianas Baby Logomania

R$ 39,99

106 Avaliações

Selecionar Cor
Selecionar Cor: Ver todos

Selecionar Cor: (8 disponível)

Selecionar Tamanho:
Guia de Tamanhos

Guia de Tamanhos


Disponibilidade:
  • Select Styles for Availability

Confira a disponibilidade de entrega

Promoções e ofertas

🎁Na compra a partir de 3 produtos, leve um Kit Marcador de Copos🍷. Ver regulamento.

REF. 4145795_9797

Descrição

Os pais loucos por Havaianas também vão poder passar, desde cedo, esse amor para os bebês!

Logomania

Surfando na tendência dos logos, a sandália Baby Logomania traz a versão adulta para os pés dos pequenos.

Fechada com elástico

Fechada com elástico, além de linda a sandália fica firme nos pés de quem está ensaiando os primeiros passinhos.

Lista de Cuidados

Lave à mão com sabão neutro e uma escova macia ou na máquina de lavar. Deixe secar em um local bem ventilado e... Prontinho! Suas Havaianas ficam novinhas em folha!

Detalhes

Cor: Laranja Begônia

Tipo de solado: Tradicional

Estampa do solado: Estampada

Tipo de tira: Regular

Cuidados:

Avaliações

4.8 Nota do produto

Com base em 106 avaliações

Avaliações mais recentes

ordenar por
Mais recentes

18/12/2023

Jéssica Rocha Comprador Verificado

Linda

26/11/2023

Leandra Helen Rodrigues de Oliveira Comprador Verificado

21/11/2023

Ana Paula Botine Comprador Verificado

21/11/2023

Roberta Maria Comprador Verificado

O produto lindo de ótimo qualidade! A questão da troca um caos, foi informado que poderia trocar na loja física com nota fiscal ou eu levar no correio e despachar sem nenhum custo, deixei a opção do correio em aberto pq conseguia ir na loja física trocar, chegando na loja a atendente informa que isso não existe e não tem cabimento entendi completamente! Por fim enviando pelo correio não tem custo, mas pagaria um novo frete fazendo a troca do item com um cupom que é gerado apenas com valor do produto e arcando com novo frete, até aí tudo bem! Justo ou não pois tem lojas que não cobra e ainda retira em casa, o atendimento on-line dá pra perceber a arrogância e falta de paciência da operadora pela conversa já que fiz algumas perguntas que pra ela parecia óbvio e pra mim era dúvidas, mas fui gentil… enfim precisam melhorar o atendimento o on-line, por sorte a moça que me atendeu na loja física disse que iria abrir uma exceção e trocar o item, mas ela não tinha o pq trocar algo que foi adquirido na loja on-line( informação passada pelo chat ) por fim acho falta de comprometimento com cliente as informações precisam esta alinhadas, afinal ainda passei vergonha na loja física parecendo que eu estava mentindo!! Não gosto de confusão o primeiro não já pedi desculpa e informei que esse foi o procedimento de troca informado, ela teve empatia e trocou mas deixou claro que não funcionava desta forma!! Enfim triste pelo constrangimento! Dei nota 5 pelo produto para ser justa, mas o atendimento nota zero 0

29/10/2023

Virginia França Comprador Verificado