Dicas importantes
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;
- Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 3003-3414 para São Paulo ou 0800 7070 566 outras regiões ou pelo formulário de contato;
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento no comprovante de entrega.
Entrega Expressa
Para atendê-lo com mais agilidade, oferecemos o serviço de entrega expressa para São Paulo (capital e Região Metropolitana), Rio de Janeiro (capital e Região Metropolitana) e Belo Horizonte e Região Metropolitana de MG. Para aproveitar, é só selecionar a modalidade na sacola.
Confira as condições de entrega:
Em compras realizadas e aprovadas até às 11h, receba o seu pedido no próximo dia útil.
Confira as cidades participantes:
São Paulo capital e Região Metropolitana: São Paulo, Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã, Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel, Suzano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.
Rio de Janeiro capital e Região Metropolitana: Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Marica, Duque de Caxias, São João do Meriti, São José do Vale do Rio Preto, Areal, Paraíba do Sul, Comendador Levy Gasparian, Sapucaia, Magé, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Queimados, Nilópolis, Mesquita, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Volta Redonda, Resende, Rio das Flores, Cantagalo, Cordeiro, Macuco, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Carmo, Duas Barras, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Trajano Moraes e Santa Maria Madalena.
Belo Horizonte e Região Metropolitana de MG: Belo Horiznte, Contagem, Ibirité, Betim, Santa Luzia, Ribeirão das Neves e Nova Lima.
Importante: Consulte o seu CEP na sacola para garantir a abrangência dos serviços na sua região.
Status do pedido e acompanhamento de entrega
Para saber o status do seu pedido (se o mesmo já foi aprovado) ou acompanhar a entrega, após efetuar login você pode acessar o campo "Seus Pedidos", clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega para que possa se programar para o recebimento do produto.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Meu produto ainda não chegou
Antes de entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o consumidor, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.
Atenção:
- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
- Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique no status do seu pedido se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de uma pessoa. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado sob o risco de ter o pedido cancelado.
Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor (11) 3003-3414 (Grande São Paulo) ou 0800 7070 566 (Demais Regiões) ou pelo formulário do Fale Conosco: https://havaianas.com.br/fale-conosco
Transporte
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.
DANFE e nota fiscal eletrônica
A nota fiscal eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
O Danfe Simplificado - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a versão impressa da nota fiscal eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ele não substitui a nota fiscal, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas no menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.